sexta-feira, 15 de julho de 2011

Exame de DNA de vítimas do acidente aéreo no Recife será feito na Bahia


O material genético das 16 vítimas do acidente aéreo ocorrido em Recife na quarta-feira (13) será analisado em Salvador. As amostras de sangue, ossos e mucosa vão ser analisadas por especialistas do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Bahia em parceria com profissionais de Pernambuco.

O DPT informou que o material chegou à capital baiana na noite de quinta-feira (14). Peritos do Recife também estão na cidade para ajudar na identificação dos corpos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco informou na quinta que conseguiu identificar os corpos de sete das 16 vítimas da queda do avião da empresa aérea Noar. O IML informou que entre as vítimas identificadas estão o piloto e o copiloto da aeronave. Todas as identificações até o momento ocorreram por meio de impressões digitais.

O acidente com o bimotor da empresa Noar Linhas Aéreas ocorreu pouco antes das 7h de quarta. A aeronave havia decolado do aeroporto internacional do Recife com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte. Quatro minutos após a decolagem e após o piloto relator uma pane à torre de controle, o avião caiu em um terreno perto da Avenida Boa Viagem. Quatorze passageiros e dois tripulantes morreram no acidente.

Nenhum comentário: