quinta-feira, 21 de julho de 2011

Homem empurra garrafa de cerveja no "Ânus" e vai parar em Hospital





Um lavrador de nome Leonaldo Santana, 46, morador de Curralinho, Ilha de Marajó, no Pará, foi parar no hospital após introduzir uma garrafa de cerveja no ânus.
O lavrador contou que faz isso há cerca de dez anos, e ainda que “era novo” quando começou.

Leonaldo se satisfazia sexualmente com o objeto devidamente introduzido quando não conseguiu retirar e, desesperado, teve que passar por uma cirurgia em um hospital local. Questionado quanto ao uso da garrafa no ânus o lavrador, disse que achou gostoso e sentia prazer ao fazer sexo com a garrafa. "Eu empurrava a garrafa no meu ânus escondido da minha esposa", declarou Leonaldo Santana.

Sem pudor, ele disse ao Programa Barra Pesada, da RBA TV, que a garrafa “estava boa” dentro de seu corpo, mas que, precisou retirar. O lavrador que é casado e pai de dois filhos passa bem.

Um comentário:

Roberto Almeida disse...

A dança da Boqinha da Garrafa fez muito sucesso, mas as consequencias estam a aparecer agora. Na realidade isso e um Absurdo, essa pessoa precisa de assistencas Psycologica.
quero aqui parabenizar ao Equipe Medica que apesar da escasseis em tal Hospital, que e uma vergonha pro Brasil, tiveram bastante Sucesso na realizacao sirurgica. Sou filho de Itabna mais moro na europa a 17 anos um abraco a todos Beto de Nana.