segunda-feira, 11 de julho de 2011

Kleber nega pedido de aumento e diz que quer ficar no Palmeiras


Apesar de ter se pronunciado oficialmente sobre a polêmica envolvendo sua situação no Palmeiras e disparado contra a diretoria do clube, Kleber afirmou que, mesmo sem aumento salarial, deseja permanecer no clube. Segundo ele, a diretoria alviverde tem forçado a recuperação de sua lesão na coxa esquerda para que complete logo sete partidas no Campeonato Brasileiro.

O regulamento do campeonato nacional prevê que se um jogador atuar sete vezes por um clube, ele não pode se transferir mais para outros times da mesma divisão. Kleber já completou seis jogos pela equipe alviverde e, se atuar mais uma vez neste Brasileiro, não poderá ser negociado com nenhuma outra equipe da Série A. Ainda assim, o atacante Kleber afirma não precisar de aumento para voltar a jogar com a mesma vontade de antes pelo Palmeiras.

"Resolvendo os problemas ou não, não tem nada a ver uma coisa com outra. Eu vou jogar, se eu estiver recuperado vou jogar com a mesma determinação de sempre. Eu vou jogar, a hora que estiver recuperado, se domingo estiver recuperado eu vou entrar em campo e vou jogar", disse o aleta, que está com dores na coxa e ressalta o fato de ter jogado lesionado em diversas partidas.

"Joguei bastante jogos com dor, dentro do clube mesmo nos brincamos com este tipo de situação. Em momento algum pedi aumento para o Palmeiras", explicou o atacante, em entrevista à TV Bandeirantes.

Nenhum comentário: