
Até as 16h desta sexta-feira (15), a polícia conseguiu prender três suspeitos de ter assaltado a casa do artista plástico e ambientalista polonês Frans Kracjberg, na cidade de Nova Viçosa, extremo sul da Bahia. As informações são da 5ª CIA, do 13º Batalhão da Polícia Militar, em Itabatã. A unidade policial também tem responsabilidade territorial em Nova Viçosa e Mucuri. Segundo a polícia, outros três suspeitos ainda são procurados.
A polícia revelou que, durante o assalto na quinta-feira (14), os criminosos chegaram a apontar uma arma de fogo contra Kracjberg. A ação criminosa teve participação de quatro suspeitos. A polícia foi informada do crime através de central telefônica.
Equipes da Polícia Militar de Nova Viçosa, Mucuri, Itabatã e Posto da Mata montaram pontos de abordagem na rota de fuga dos suspeitos e conseguiram encontrar um deles, de 24 anos. Ele estava em um Honda Civic, com placa de Governador Valadares, em Minas Gerais. A polícia informa que os outros três também estavam no carro, mas conseguiram fugir através de uma mata fechada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário