
Ousadia, atrevimento, descaso e inoperância, esses são alguns dos adjetivos usados pelos moradores de Barreiras em relação a onda de assalto que atinge a região Oeste da Bahia.
Somente nestas últimas 30 horas, três postos de combustíveis e uma agência bancária foram assaltados. Na ação mais grave, ocorrida num posto de combustíveis na Vila Rosário, município de Correntina, dois policiais morreram e outro encontra-se internado no Hospital do Oeste, em Barreiras.
Assalto ao BB – Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil na avenida Antonio Carlos Magalhães, bairro Sandra Regina, em Barreiras, foi assaltado. A ação ocorreu entre às 05h45 e 06h de ontem, 17, e os elementos utilizaram um maçarico para abrir um buraco na parte dianteira do caixa eletrônico.
Segundo informações de um funcionário que não quis se identificar, os assaltantes usaram uma lona preta nos vidros da agência para impedir que as pessoas que circulavam pela avenida percebessem o furto. “Foram três elementos que assaltaram o caixa eletrônico. As imagens estão sendo analisadas pela polícia”, disse o funcionário.
Assaltos a postos de combustíveis – Por volta das 4h30 de ontem, o Posto de Combustíveis DT, de propriedade do Grupo Dourado, saída para Salvador, recebeu a visita dos amigos do alheio.
De acordo com Tiago Dourado, sócio do Grupo Dourado, a região passa por um momento crítico. “Estamos percebendo um aumento significativo da criminalidade em função do desaparelhamento policial. A PM até tem boa vontade, mas faltam veículos e condições de trabalho”, desabafou o empresário, ressaltando que após o assalto tentou alertar a polícia militar, mas a central 190 não estava funcionando.
Na manhã de hoje, em torno de 09h30, o escritório do posto Pit Stop, localizado na av. Antonio Carlos Magalhães, centro de Barreiras, também de propriedade do Grupo Dourado, foi assaltado por dois jovens com idade entre 18 e 19 anos.http://www.jornalnovafronteira.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário