Na tarde desta quinta-feira (14), o radialista itabunense Fábio Roberto levou um imenso susto. Ele foi agredido com uma paulada atrás da cabeça por um homem, ainda não identificado, quando estava na escadaria no bairro da Conquista, caminhando em sentido a avenida Sete de Setembro, em Ilhéus. "Meu amigo tinha saído primeiro nesse dia, e eu estava sozinho", lembra o radialista.
Mesmo com o golpe, Fábio Roberto conseguiu ficar em pé e ainda se virou para ver o agressor. " Quando virei para trás, ele estava bem perto de mim e saiu correndo, em seguida, passou uma moto. Acho que era para dá fuga, mas não lembro direito", afirma. O radialista foi levado para um Hopistal de Ilhéus para ser medicado e recebeu três pontos no local do corte.
Após ser medicado, Fábio prestou queixa de tentativa de homicídio na 7ª Coorpin. Questionado pelo Radar Notícias se ele sabia o motivo da agressão, ele afirma que isso nunca tinha acontecido antes e que pode ter sido a mando. Segundo o radialista, os policiais estão buscando mais informações. "Esse cara vai ser encontrado, tenha certeza", frisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário