Aproveitando que o governador Jaques Wagner viria hoje, dia 14, à região participar das comemorações dos 20 anos de implantação da Veracel Celulose, em Eunápolis, o prefeito de Porto Seguro Gilberto Abade o teria convidado para, no mesmo dia, entregar cerca de 400 moradias da primeira etapa do projeto Minha Cassa Minha Vida, no bairro Parque Ecológico.
Segundo uma fonte ligada à prefeitura, Wagner teria recusado o convite, alegando que as obras do programa em Porto Seguro não estão cumprindo as metas estabelecidas pelo governo.
Esta foi a desculpa oficial. De fato, Wagner quer ver Abade pelas costas, não quer aparecer em público ao lado dele, como se fosse seu aliado político, no momento, em que o prefeito está sendo expulso pelo seu partido, o PSB, por infidelidade partidária. “O governador ainda não se esqueceu das vaias que recebeu aqui na eleição do ano passado”, lembra a mesma fonte.
Ao saber que Wagner não viria à cidade, Abade mandou cancelar os preparativos para a entrega das casas e deixou mais de 500 pessoas, já convidadas para o evento, a ver navios.
http://www.bahiadiadia.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário