![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIn01wEK-6gC4-0kczommU4qUE7XlQuvAJGmwG4rowtyStC4gqWJISRitePrrcj4utZ9DMaQEJvLG89Kd5D-vzMA4nDtSGhls17aGNGrwn6qUlAhUo2FTUCVvpx1R1O-WwEO-ehRRosWg/s320/00000.jpg)
Não há mais chances do Atlético-MG ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Arena do Jacaré, sob chuva, o time mineiro venceu o frágil Botafogo por 4 a 0 e acabou com qualquer chance matemática de cair para a Série B.
O Atlético-MG enfrentou um adversário que está em péssima fase. Treinado pelo interino Flávio Tênius, o Botafogo teve mudanças em sua formação e sentiu demais o primeiro gol sofrido, aos 14min. Pouco depois, André ampliou a vantagem e o goleiro Jefferson teve trabalho para evitar uma goleada. Para piorar, Loco Abreu ainda perdeu um pênalti no final do primeiro tempo.
Na segunda etapa a chuva esfriou o jogo e o Botafogo não conseguiu reagir. Pelo contrário, já que André fez um golaço, de cobertura, e Leonardo Silva decretou a goleada nos acréscimos.
Agora com 45 pontos, o Atlético-MG está livre do rebaixamento e vai enfrentar o rival Cruzeiro na última rodada. Já o Botafogo ficou com 55 pontos, segue na briga por uma vaga na Copa Libertadores e tem o Fluminense pela frente no próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário