segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Dirigente lamenta não poder controlar "fatias de pizza" de Adriano
Em participação no programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, tentou defender o atacante Adriano das críticas sobre excesso de peso. Ainda assim, o dirigente lamentou não poder controlar a alimentação do jogador, que ainda está distante de sua melhor forma física.
"O Adriano chega para trabalhar perfeito, mas, em casa, a gente não consegue controlar se ele vai comer fatias de pizza", disse Roberto de Andrade. "Isso atrasou a recuperação dele, bem como a falta de confiança no tornozelo. A parte emocional foi o que mais prejudicou", concluiu.
Com contrato válido até junho de 2012, Adriano ainda não produziu o suficiente para justificar a prorrogação do vínculo. O atacante precisou se submeter à cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo pouco depois de chegar ao Parque São Jorge. Recuperado, nas poucas vezes em que esteve em campo no Campeonato Brasileiro, não chegou a se destacar e ainda não balançou as redes com a camisa do time alvinegro.
"A recuperação demorou um pouco mais do que o normal, mas como vamos analisar um jogador que quase não atuou? Não é justo mandar embora sem a gente ter visto o trabalho. Vamos fazer um balanço do que acontecer no primeiro semestre do ano que vem e deixar para conversar quase no fim do contrato", postergou Roberto de Andrade.
Apesar do pouco tempo de ação no Campeonato Brasileiro, Adriano agradou ao dirigente em outros pontos. "Ele é uma grande pessoa, um excelente cara para o grupo, que está somando muito. Tudo isso é levado em conta na hora de montar o elenco. Alguém duvida do futebol do Adriano? Acho que não. Ele não desaprendeu a jogar. Passou por uma cirurgia que não é brincadeira e está recuperando a confiança agora", defendeu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário