O técnico Vanderlei Luxemburgo não poupou alguns jogadores do Flamengo de críticas após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, no domingo. O zagueiro Welinton nem participou da partida, por estar fora de sua forma física ideal, enquanto o jovem meia Thomás foi considerado inexperiente pelo comandante.
"O Welinton se apresentou acima do peso de novo. Ele é um jogador que eu venho defendendo, por quem estou tomando pancada durante o campeonato inteiro por proteger e manter ele no time. Como ele me aparece com essas condições de jogo?", revoltou-se Luxemburgo, contrariando a alegação de que o defensor estava com desconforto muscular na coxa direita.
Welinton viajou para Curitiba, porém não ficou no banco de reservas por decisão da comissão técnica. Luxemburgo preferiu apostar na experiência de Ronaldo Angelim, contestado por alguns dirigentes por sua atuação no final de semana.
Já Thomás pecou pela falta de maturidade, na visão de Luxemburgo. "Errei. Achei que o Thomás estava pronto, mas ele não está. Escorregou e perdeu a bola diversas vezes. Foi minha falha", lamentou o técnico do Flamengo, sobre o atleta de 18 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário