sábado, 19 de novembro de 2011

Dodô diz que "perdeu o chão" ao saber que pararia por seis meses


O lateral esquerdo Dodô foi até a sala de imprensa de muletas para conceder entrevista nesta sexta-feira. O jogador do Bahia, que sofreu uma entrada forte do zagueiro Bolíver, do Inter, na última quarta, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e ficará de fora dos gramados por cerca de seis meses. Para ele, esse é o pior momento da carreira.

"Quando o doutor me ligou e falou da contusão, foi como se tivesse tirado meu chão. O máximo que eu fiquei sem jogar foi um mês, por uma contusão que tive no quadril", falou.

O defensor também comentou sobre o início da carreira. "Passa um filme na cabeça. Saí de casa com 11 anos para morar em Belo Horizonte, quando fui jogar no Cruzeiro e deixei tudo para trás pelo sonho de jogar futebol. A partir do momento que você recebe a notícia que não vai poder jogar por seis meses é muito difícil", comentou, emocionado.

O jogador, que irá assistir a partida de domingo contra o Palmeiras, agradeceu e convocou a torcida. "Vou domingo para o jogo porque quero retribuir tudo o que o Bahia me deu. Foi um clube que acreditou em mim e quero agradecer esse carinho do torcedor tricolor. Quero dizer que hoje eu sou mais um torcedor do Bahia", finalizou.

Dodô viaja para São Paulo na segunda e será reavaliado pelos médicos do Corinthians, clube detentor de seus direitos federativos, para marcar a data da cirurgia a que será submetido.

Nenhum comentário: