![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGcBtyds9iQDJkif1I8k5Dsl1NM2dE6tXBkIQoT3S6G9WsNPvH9apo5yFluRBmIH0ifwGTzN-2myqAfMIJNpTY-BFGxvw9RHlEOt974OJmZuekVCdg-4Q5vE8AUgq-3UfWzLk9HDRWCU4/s320/00000.jpg)
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso condenou as manifestações de internautas em redes sociais sugerindo que o ex-presidente Lula fizesse seu tratamento contra o câncer em hospitais públicos. "Acho que isso é uma espécie de recalque, eu não endosso isso", disse. "É um equívoco, Não tenho visto (as manifestações, mas acho um equívoco. Vida humana, saúde, não! Que é isso?", completou o ex-presidente, após palestra do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Para Fernando Henrique, questões de saúde no País não devem ser relacionadas ao tratamento feito por Lula. O ex-presidente ainda lembrou-se dos tempos em que conviveu com Lula na campanha Diretas Já. Apesar das divergências, Fernando Henrique afirmou que este é um momento de solidariedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário