domingo, 6 de novembro de 2011

Fla faz 5, afunda Cruzeiro na degola e volta a sonhar com título


Com um segundo tempo espetacular, o Flamengo goleou o Cruzeiro por 5 a 1, no Engenhão, neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ganhou moral na reta final da competição. Com três gols de Thiago Neves e dois de Deivid, a equipe rubro-negra chegou aos 55 pontos na tabela, na quarta colocação, e volta a sonhar com o título. A cinco jogos do fim da competição, são apenas três pontos de distância para os líderes Corinthians e Vasco.

A equipe mineira, que abriu o placar com Anselmo Ramon e teve chance de fazer 2 a 0 em um pênalti desperdiçado por Vitorino, acumula problemas e corre sério risco de disputar a Série B pela primeira vez na história. Os comandados de Vágner Mancini voltaram para a zona do rebaixamento, com 34 pontos, na 17ª colocação, e nas próximas rodadas ainda podem perder o meia Montillo, que deixou o campo com lesão muscular.

Um desfalque inesperado irritou o técnico Vanderlei Luxemburgo momentos antes do jogo. Por se automedicar nas vésperas da partida, o goleiro titular Felipe teve que ser poupado para evitar complicações em um possível exame antidoping. O reserva Paulo Victor foi escalado para substitui-lo.

Nenhum comentário: