sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Itabuna é campeã dos Jogos Abertos 2011


Foi
realizado de 12 a 15 de novembro na cidade de Vitoria da Conquista as finais dos Jogos Abertos do Interior com participação de 33 cidades da Bahia nas modalidades de Basquete, Futsal, Voleibol e Handebol masculino e feminino. Itabuna mais uma vez mostrou a garra, determinação e espírito de vitoria durante todas as partidas realizadas no evento.

Na
fase classificatória o handebol masculino jogou contra a cidade de Juazeiro e vencendo Guaratinga por um gol de diferença 28 x 27 que possui um nível tático e técnico muito elevado, e não se abalou jogando forte taticamente no ataque e defesa superando o adversário. Na semifinal venceu a cidade de Andaraí e foi para a final com Feira de Santana vencendo por um placar elástico de 40 a 27 .

A equipe foi campeã com Antônio Leite, George Santos, Paulo Gaião, Fred Melo, Welson Santos, Vanuel Oliveira, Rafael Passos, José Maria, Cesar Nunes, Ascendino Neto, Paulo Augusto, Rafael Silva e Ivonilson Silva.

O handebol feminino ganhou das cidades de Caetité e Valente indo para a semifinal contra Juazeiro com o placar de 24 x 16. Na terça-feira foi realizado a grande afinal com a dona da casa, Vitoria da Conquista vencendo por um placar de 37 x 17 conquistando mais um título de campeã. Itabuna conquistou o troféu com as atletas: Lisie Braga, Inaiá Nascimento, Angelania dos Santos, Bethsaber Bezerra, Thayane Santos, Ingara Silva, Karina Sartori, Suian Oliveira, Lucileide Bonfim, Emilly Braga, Ariadne Cabral, Vânia Lúcia Lima e Weslandia de Souza e como técnico das duas seleções de handebol Ascendino Montenegro.

No voleibol masculino Itabuna enfrentou as cidades de São Félix e Andaraí classificando-se para a semifinal contra Camaçari vencendo por 03 sets a 00. Chegou à final contra a cidade de Feira de Santana jogo realizado na AABB, com uma belíssima participação, conquistando o titulo de vice-campeão com o placar de 03 sets a 01, com os atletas: Vitor Felipe, Tales, Chição, Madison(sopapo), Fábio, Moisés, Matheus, Diego, Vitor, Willian, Wagner e como técnico Ely Barbosa.

Nenhum comentário: