quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prefeito não paga dívida a ciganos e secretário é ameaçado de morte

Secretário Alberisom (à esquerda) e o prefeito Domingão (direita)

Secretário Alberisom (à esquerda) e o prefeito Domingão (direita)

Uma dívida contraída nas mãos de ciganos pelo prefeito de Aurelino Leal, Domingos Marques dos Santos (PSDB), o Domingão, acabou sobrando para o secretário de Administração do município, Alberissom. O secretário registrou na delegacia da cidade que foi ameaçado de morte pelo empresário conhecido como “Juliano do Cacau”, que avalizou o empréstimo de cerda de R$ 80 mil. Como o prefeito não pagou a dívida completamente, o empresário teve que quitar o restante do débito e agora está cobrando da prefeitura o reembolso.

Alberissom contou que foi abordado em sua residência por Juliano do Cacau, que ameaçou dar um tiro na cabeça do secretário, caso a Secretaria de Administração não autorize o pagamento do dinheiro. Em Aurelino Leal não se fala em outra coisa.

Um comentário:

Gaudencio Neto disse...

Na verdade, a realidade de Aurelino Leal tem sido assim a mais de 20 anos, essa nova coja de fantoches de políticos que entra pra administrar essa cidade nunca faz nada.
A cidade é uma miséria, acho que malmente tem uma agencia dos correios e bares, sem desenvolvimento nenhum. Sinto-me envegonhado pra dizer que nesci e fui criado em Aurelino Leal.