quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Reintegrado, Willians participa de treino técnico no Flamengo


Depois de passar alguns dias de castigo, o volante Willians voltou a treinar com o elenco principal do Flamengo, no CT Ninho do Urubu, na tarde desta quarta-feira. Ele participou de uma atividade técnica, mas não ficou na equipe que tinha a maioria dos jogadores titulares.

"Estou voltando para treinar com o grupo e fiquei muito feliz. É hora de uma vida nova. Vou seguir com o meu trabalho e trabalhar forte para conseguirmos coroar o nosso ano com este título", disse o jogador ao site oficial do clube rubro-negro.

Ainda não se sabe se Willians vai estar no grupo que viaja para Curitiba, onde o Flamengo encara o Coritiba, no Couto Pereira, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o Internacional demonstrou interesse em contratar Willians, após saber de seu afastamento por conta de indisciplina, mas as partes não chegaram a um acerto.

Nenhum comentário: