![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiL6-oUEbQcqZaO6NbLN65N6-GHFN-yMGo5zvO4yoWpdfj3V1mgVNUY2DCeLNAfw5Msjbb0U_TNQB7CwHiEcVeYkH6yH42ih0UbiNwKYw7R1783yrKw9mzA1FPzWoG9ydxrgRjeXtPUkl7c/s320/00000.jpg)
O São Paulo reprovou o retorno de Oscar aos treinos no Internacional nesta segunda-feira. O atleta era esperado no Morumbi, após decisão judicial que obrigava sua volta ao clube tricolor, mas "ignorou" a ordem e treinou com a equipe colorada. Para o diretor jurídico são-paulino, Kalil Rocha Abdalla, o jogador pode "se arrebentar" judicialmente com a decisão.
"Ele (Oscar) tem que cumprir ordem, ele vai se arrebentar com isso, não é correto. Isso é uma ordem judicial oficial, tem que cumprir", afirmou o dirigente, em contato telefônico com o Terra nesta segunda-feira. "Vamos tomar as providências, ainda não sei quais. Estou sabendo disso por você", avisou.
"Esperávamos pelo retorno dele, mas amanhã (terça) de noite tem reunião do conselho e veremos o que fazer. Por enquanto não temos nada, vamos tomar uma providência amanhã apenas, até porque estou sabendo disso agora por você", continuou o diretor.
A Justiça determinou que Oscar voltasse ao São Paulo na semana passada, em ordem publicada nesta segunda no Diário Oficial - seu nome, inclusive, já está no BID (Boletim Informativo Diário) há alguns dias com o time tricolor como dono de seu passe.
Contudo, a decisão de Oscar de simplesmente treinar com o Internacional novamente deve ter represálias. O atleta não pode disputar nenhum jogo oficial pelo clube colorado, e seguirá em Porto Alegre defendendo a agremiação colorado. Seu empresário, André Ribeiro, ainda tenta efeito suspensivo na Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário