segunda-feira, 5 de março de 2012

Vitória espanta má fase com goleada em cima do Atlético de Alagoinhas


O Vitória recebeu a equipe do Atlético de Alagoinhas no Barradão e espantou a má fase com uma goleada de 5 a 0 sobre o adversário. O jogo prometia ser bastante disputado, uma vez que o time de Serrinha também concorre a uma vaga entre os quatro que se classificam para a segunda fase do Campeonato Baiano. Com o triunfo, jogadores e o técnico Toninho Cerezo, que estava com o cargo ameaçado por conta das últimas apresentações do time, ganham tranquilidade para o trabalho desta semana.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado. Vitória e Atlético de Alagoinhas tiveram diversas chances de gol. No entanto, prevaleceu o mando de campo do time rubro-negro, que controlou as jogadas de ataque do time do interior e foi mais eficiente na hora de marcar os gols. No segundo tempo, o time comandado por Cerezo deslanchou e goleou o adversário.

Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, a bola desviou na área e sobrou para Neto Baiano sozinho mandar para o fundo das redes. O jogador ainda ampliou o placar depois de um pênalti marcado em cima de Marquinhos, já nos acréscimos do primeiro tempo, para a alegria dos torcedores rubro-negros que viram o seu time encerrar a primeira etapa com dois gols de vantagem.

Na etapa complementar, o Vitória voltou disposto a golear o Atlético de Alagoinhas. Logo no início desta etapa, aos 9 minutos, Gabriel Paulista matou uma bola no peito e marcou um belo gol. Aos 34, foi a vez de Mineiro deixar o dele após falha do goleiro.

Aos 48 minutos, ainda deu tempo para Neto Baiano marcar o quinto do Vitória e o terceiro dele na partida. O atacante rubro-negro se isolou na artilharia da competição, com 14 gols, contra 11 do seu adversário Souza, do Bahia.

O Vitória termina a rodada em terceiro, um ponto atrás do Bahia de Feira, e empatado com o Feirense. O Atlético de Alagoinhas caiu para 6º. Portal da Metrópole

Nenhum comentário: