sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Reese Witherspoon decidiu ajudar Pattinson por ter sido traída por Ryan Phillippe no passado


Houve quem estranhou a decisão da atriz Reese Witherspoon de oferecer abrigo ao amigo Robert Pattinson após o ator ter sido traído pela namorada e colega de set na saga Crepúsculo Kristen Stewart. Porém, de acordo com o site "Radar Online", o caso de traição envolvendo o diretor Rupert Sanders fez com que Reese se lembrasse de quando foi traída.

"Ela passou por uma situação parecida quando Ryan Phillippe se aventurou fora do casamento com Abbie Cornish, por isso seu primeiro pensamento quando ela ouviu sobre Rob e Kristen foi procurá-lo para saber se ele estava bem. Reese sabe como é estar em evidência quando seu coração está partido, então ela sentiu que abrir a casa para Robert era a coisa certa a se fazer", contou uma fonte próxima à atriz.

Reese Witherspoon e Ryan Phillipe começaram a namorar durante as filmagens de "Segunda intenções" e "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Eles se casaram em 1999 e, sete anos depois, em 2006, Reese pediu o divórcio. Os dois chegaram a brigar pela guarda dos filhos na justiça. Ryan teria tido um caso com a também atriz Abbie Cornish. Os boatos aumentaram quando, meses depois, o novo casal assumiu um relacionamento, que acabou em 2010.

Hoje, a atriz é casada com o agente de Hollywood Jim Toth, de quem está grávida. Robert Pattinson está hospedado na casa de férias do casal. Ele Reese se conheceram nas gravações de "Água para Elefantes".

"Reese e seu marido estão apenas dando o espaço de que Rob precisa, e um lugar para ele ficar longe dos olhares indiscretos dos paparazzi", acrescentou a mesma fonte.

Nenhum comentário: