quarta-feira, 1 de maio de 2013

Após polêmica com C. Ronaldo, Andressa diz: "prostituta não sou"

Andressa Urach, que recentemente se envolveu em uma polêmica com o jogador Cristiano Ronaldo, com quem teria vivido um affair, usou seu Instagram para detonar a namorada do craque, a modelo Irina Shayk, que a teria chamado de prostituta.

"Prostituta sei que não sou, isso posso garantir. Agora, se a assessora dele esta afirmando que ele sai com esse tipo de mulher, não posso saber. Engraçado que ela trabalha tanto e é modelo 'de verdade', como ela afima, que esquece de ser esposa, namorada, mulher, companheira. Dinheiro não é tudo", afirmou a loira.

A brasileira aproveitou também para se defender, dizendo que foi procurada pelo craque, já que jamais teria como ter contato com ele. "Eu não teria nem como ter contato com ele, eu fui a procurada. Ele precisa de apoio em uma fase conturbada, em um jogo importante. Vejo que ela posta fotos tentando mostrar felicidade, em vez de estar com ele. Por isso que não adianta só ser uma top famosa. Tem que comparecer em casa também. Se você tivesse cuidado mais dele, ele não teria procurando uma Vice Miss Bumbum", finalizou.

A polêmica começou com uma entrevista divulgada pelo jornal The Sun no último domingo (28)  na qual Andressa afirmou ter passado uma noite com o jogador, no hotel Villa Magna. O craque namora a modelo Irina Shayk.

Na matéria, a loira afirma que o jogador resolveu se encontrar com Andressa após uma série de mensagens picantes, em que dizia ter sonhado com ela e a chamava de "cavalinho". "Ele estava obcecado pela minha bunda", afirmou.

Sobre o encontro, Andressa foi só elogios quanto ao desempenho do astro. "Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Foram horas e ele não parava de falar da minha bunda", prosseguiu. O jogador teria conseguido o telefone de vice-Miss Bumbum por meio de um amigo em comum.

Nenhum comentário: