quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

'BBB14': produtora confirma que Clara vive de shows eróticos na web

Menos de três horas depois de a TV Globo ter divulgado os nomes dos participantes da 14ª edição do Big Brother Brasil, uma das novas sisters se tornou o centro das atenções nas redes sociais por supostamente ter feito diversos vídeos pornográficos na web. Que, segundo conhecidos da loira, entre eles a produtora Alyne - ou Ly Vicious, como gosta de ser chamada -, são verdadeiros.

"Já to até vendo o (programa) TV Fama anunciando: 'vídeos eróticos de participante do BBB caem na rede!' - como se essa não fosse a profissão da Clara", escreveu Alyne em sua página no Twitter, nesta terça-feira (7), afirmando que conhece a nova sister há três anos e que chegou a se interessar romanticamente pela jovem, cujo nome completo é Clara Aguilar. "Já tão falando que 'vazou sex tape da Clara do BBB'. Gente, não 'vazou'. Ela ganha dinheiro com isso há anos!"

Ao Terra, clientes de um bar da zona sul de São Paulo frequentado por Clara também confirmaram a informação.

Clara é conhecida como Jessy Summers e Britney, mas é com o apelido de Barbie Wild (Barbie selvagem) que ela possui conta em redes sociais e um blog na web, no qual oferece stripteases e shows de masturbação com duração de 45 minutos por US$ 25.

Nenhum comentário: