quinta-feira, 14 de abril de 2011

Programação do Dia do Trabalhador terá show em prol da Santa Casa de Misericórdia


A Força Sindical Regional Sul, com o apoio da Prefeitura de Ilhéus e da Câmara de Vereadores, promove nos dias 30 deste mês e 1º de maio, uma série de eventos para marcar a passagem do Dia do Trabalhador (1º de Maio) na cidade. O evento, que tradicionalmente é realizado na avenida Litorânea Norte, no bairro do Malhado, terá em sua programação um show beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus, no sábado (30), a partir das 16 horas. A entrada será permitida mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível e/ou produto de limpeza.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Ilhéus (Sinsepi), Luiz Claudio Machado, vários artistas locais já estão confirmados para o show beneficente, entre eles, Benner, Renner, Keketa, Nozinho, Abdias e a banda Top Gan. Já no domingo, dia 1º de maio, data em o Brasil comemora o Dia do Trabalhador, a programação será iniciada às 9 horas e vários serviços serão disponibilizados à população. “Corte de cabelo, manicure, massagem e cadastramento e regularização do Programa Bolsa Família são alguns dos serviços que estarão à disposição dos ilheenses”, afirmou.

Ainda durante o dia 1º de maio, vários serviços de saúde serão oferecidos gratuitamente, a exemplo de palestras sobre drogas, distribuição de preservativos, teste de glicemia, estandes com palestras sobre drogas e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), exame preventivo e serviços odontológicos na Unidade Móvel Odontológica (Odontomóvel). A avenida Litorânea Norte também será palco da praça esportiva, onde várias competições de judô, futebol e futvôlei serão realizadas simultaneamente durante toda a manhã do dia do trabalhador.

Nenhum comentário: