sábado, 30 de abril de 2011

‘Sou o cara mais carente do mundo’, diz Latino, recém-separado


Ele passou os últimos 22 anos emendando um namoro no outro, e diz que agora está aprendendo a ser solteiro. Tarefa dura para Roberto Souza Rocha, o Latino, que se separou há quatro meses de sua ex-dançarina e agora apresentadora Mirella Santos.

“Sou o cara mais carente do mundo. Só vou sozinho à academia”, diz o cantor. “Quando me separei, fiquei dois meses mal, chorei muito. Sofro quando lembro da vida com ela. Seis anos é uma vida”, conta ele, que admite ficar chateado quando pintam boatos de que a ex estaria com outro. “Mas tenho que aprender a administrar isso”.

O fim do casamento foi anunciado por ele no Twitter. “Queria informar meus fãs primeiro, e ali falo direto no coração deles”. E pelo visto falou direto no coração de Mirella também, que depois contou ter recebido a notícia oficialmente através do microblog.

Foi decisão de Latino deixar a casa onde o então casal morava, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Pouco tempo depois, ele pediu para voltar. “Tentei uma reconciliação, mas não rolou. Fui eu que terminei e depois ela não quis mais. Não era para acontecer. Deus deve ter coisa melhor para mim”, acredita o cantor, que não crê em fidelidade e, apesar de afirmar que não guarda mágoas de Mirella, vez ou outra deixa escapar comentários difíceis de acreditar que não são para a ex.

Nenhum comentário: