sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Polícia mexicana desmente a prisão do suposto autor do disparo a Cabañas

O Chefe de Polícia da região de Sonora, Armando Treviño, desmentiu nesta sexta-feira as notícias amplamente divulgadas pela imprensa mexicana, dando conta de que o suposto autor do disparo ao atacante Salvador Cabañas tinha sido preso.

- Não há nada, foi um rumor que deu a volta no país, mas não é verdade que esta pessoa tenha sido detida em Puerto Peñasco - disse Treviño, em declarações reproduzidas pelo site do jornal "El Diário".

José Jorge Balderas é acusado de ter atirado na cabeça de Cabañas num bar da cidade do México, na segunda-feira. O homem é procurado pela Justiça desde então. A versão divulgada pela imprensa mexicana dizia que Balderas havia sido preso enquanto tomava café da manhã num hotel da cidade de Puerto Peñasco, na região de Sonora.

Este foi o segundo rumor que correu o México sobre a prisão de Balderas nesta sexta. Mais cedo, circulou a versão de que ele teria sido detido em Cancún. Tudo foi desmentido também.

Segundo o último boletim médico divulgado, Cabañas teve leve melhora em seu quadro clínico, mas continua em estado grave. O atacante do América do México ficou conhecido no Brasil por sua participação na Libertadores de 2008, quando fez gols determinantes para as eliminações de Flamengo e Santos no torneio.

Nenhum comentário: