quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Neto de Zico mostra que é fã de Petkovic



Depois de voltar ao Flamengo em 2009 e ser um dos principais personagens da arrancada rumo ao hexacampeonato brasileiro do time da Gávea, o sérvio Petkovic ganha cada vez mais carisma entre os torcedores. Ainda aprendendo a falar, um fã ilustre de apenas 1 ano e 10 meses já diz o nome do craque rubro-negro quando perguntado quem faz gol pelo Fla. O nome dele? Felipe Coimbra, neto de Zico, o maior ídolo da história do clube.

Filho de Bruno Coimbra, o pequeno Felipe acompanha os jogos com o pai e vibra com os gols e jogadas de Petkovic. Apesar da torcida pelo sérvio, Felipe também já entende a importância do avô para a história do futebol brasileiro e mostra quantos gols o Galinho fez no Maracanã. Quando Zico pergunta ao neto, ele faz com as mãos um sinal de muita quantidade.

Domingo, o "Esporte Espetacular" mostra uma entrevista completa com Zico. Ele fala sobre vida pessoal, desilusão com o futebol, o corte de Romário na Copa do Mundo de 1998, o pênalti perdido contra a França na Copa de 1982, violência e racismo no esporte e sobre seu futuro como técnico ou dirigente.

Nenhum comentário: