quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Timão só empata com Mirassol e perde a oportunidade de ser líder do Paulistão



A Portuguesa perdeu. O São Caetano também. Mas o Corinthians não fez sua parte. Apenas empatou por 1 a 1 com o Mirassol, no Pacaembu, e perdeu a chance de assumir isoladamente a liderança do Campeonato Paulista. O destaque do jogo, válido pela quarta rodada, foi Ronaldo, que marcou o gol do Timão, mas saiu de campo sentido dores na coxa direita e virou dúvida para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo.

A igualdade até poderia ter dado a liderança ao clube do Parque São Jorge, com oito pontos. Mas o Palmeiras, que bateu o Monte Azul em Ribeirão Preto, chegou à mesma pontuação e leva a melhor no saldo de gols (5 a 2). Portanto, o clássico entre os rivais, domingo, às 17h, no Pacaembu, vai presentear o vencedor com a liderança isolada.

O Mirassol, por sua vez, deixou a zona do rebaixamento temporariamente. Com três pontos, a equipe aparece na 16ª colocação. Só que se o Sertãozinho vencer no complemento da rodada, nesta quinta-feira, o time do técnico Pintado volta para a área da degola. No domingo, às 19h30m, o Mirassol visita o Paulista de Jundiaí.

Nenhum comentário: