sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Qualidade do Restaurante do Povo é atestada por frequentadores

Funcionando bem no coração da cidade, o Restaurante do Povo de Itabuna, desde quando foi reaberto, em julho do ano passado, tem sido uma referência em refeições de boa qualidade e de custo acessível. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11h30min às 14h30min.

A aposentada Meire da Conceição Alves, moradora do centro da cidade, diz que dá graças a Deus pelo restaurante. “Se a comida é deliciosa, o preço é melhor ainda”. Ela afirma que conhece o funcionamento e percebe a higiene do local e o bom atendimento que, segundo ela, fazem a diferença tanto quanto a boa comida.

Meire não é a única. O vendedor ambulante Antônio Batista, do bairro de Fátima, também é outro que almoça todos os dias no restaurante. Destaca que sentiu falta durante o período em que ficou fechado para reformas. “A comida é excelente e tudo também é muito limpo, sem falar no bom atendimento que temos aqui”, reconhece.

O preparo dos alimentos tem acompanhamento da técnica em nutrição, Vera Lúcia Pereira Daltro. Segundo ela, há uma preocupação muito grande em oferecer uma alimentação saudável e equilibrada, sem condimentos e com menor quantidade de sal e gordura.

Nenhum comentário: