sábado, 30 de janeiro de 2010
Feirense goleia o Colo-Colo e vence a primeira no Baianão
Numa partida de um time só, o Feirense enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Baiano. A equipe comandada por Zanata venceu o Colo-Colo por 3 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, pela 5ª rodada da competição estadual.
O resultado tira o Feirense da laterna do Grupo 2 e o coloca na quarta posição, com cinco pontos somados. Já o Colo-Colo volta a perder fora de casa e estaciona nos três pontos, ocupando a lanterna do Grupo 1 do Campeonato Baiano.
Mais ligado em campo, o Feirense abriu o marcador logo aos três minutos. Após cruzamento na área, o goleiro Paulo César defendeu cabeçada dentro da grande área, mas não conseguiu evitar o gol de Ricardinho no rebote. Com o gol sofrido, o treinador Ferreira modificou o Colo-Colo colocando o atacante Hugo em lugar de Romário, mas o time não conseguiu empatar a partida ainda na etapa inicial.
No segundo tempo, o Colo-Colo voltou melhor e criou boas oportunidades de marcar, mas pecou excessivamente nas finalizações. Apostando nos lances de bola parada, o Feirense foi paciente e chegou ao segundo gol aos 29 minutos através de Tom. Após cobrança de falta de Sandro, Paulo César defendeu parcialmente mas, novamente num rebote, o zagueiro do time anfitrião ampliou o marcador no Jóia da Princesa.
Deseperado, o Colo-Colo se atirou ao ataque e propiciou espaços para os contra-ataques do Feirense. Aos 37 minutos, o lateral esquerdo Sandro fez belíssima jogada individual e bateu na saída do goleiro do time ilheense. Quatro minutos depois, novamente Sandro, desta vez cobrando falta, marcou o quarto gol e deu números finais ao confronto.
O Feirense volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Vitória no Estádio Roberto Santos. Já o Colo-Colo recebe o Fluminense no Estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus.
Feirense 4x0 Colo-Colo
Campeonato Baiano - 1ª fase - 5ª rodada
Data: 30/01/2009 (sábado), às 17h
Local: Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana
Arbitragem: Rosalvo da Silva Mota, auxiliado por José Carlos Oliveira e Carlos Roberto dos Santos
Público: 117 pagantes, para uma renda de R$ 1.200,00
Feirense: Tigre; Edmar, Valdo, Tom e Sandro; Germínio (Capone), Fábio Santos, Flávio e Marcos Neves (Carlos); Jamaica (De Sá) e Ricardinho. Técnico: Zanata
Colo-Colo: Paulo César; Maycon, Douglas, Eduardo e Wescley; Peu, Bruno (Thiago), Flavinho (Rodrigues) e Inho Baiano; Hugo e Romário (Celson). Técnico: Ferreira
(Otávio Lavingne/Portal do Futebol Baiano)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário