A desatenção do governador Jaques Wagner com Camamu foi destacada pela população. “Wagner não fez nada por nossa cidade. Se já não bastasse a falta de segurança pública, Wagner, que é do PT, mesmo partido da prefeita atual, não contribuiu em nada para o desenvolvimento de Camamu, deixando nossos jovens sem perspectivas”, reclamou Emiliana Assunção.
O deputado estadual Sandro Régis foi ovacionado pela platéia, quando disse que a indústria que o PT trouxe para a Bahia foi a da violência. Heraldo Rocha, por sua vez, lembrou que o índice de criminalidade no estado baiano cresceu tanto nos últimos três anos, que superou o de São Paulo.
Para o deputado José Carlos Aleluia, a grande presença do povo de Camamu ao evento era uma manifestação de cobrança ao atual governo estadual para que cumpra seu papel de oferecer segurança pública. “As polícias estão desaparelhadas para o combate ao crime”, observou o deputado Luiz Carreira.
O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, que reafirmou sua pré-candidatura ao Senado Federal, mencionou o assalto ao Banco do Brasil de Candeal, onde os bandidos explodiram a agência para abrir o cofre, e revelou que a direção do Banco do Brasil informou que não reabrirá mais a agência na cidade. “O governo atual é negligente com a segurança pública e o povo é que será prejudicado com a perda da agência”, criticou indignado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário