sexta-feira, 16 de abril de 2010
Em 'ótimas condições', Adriano entra em cena para selar a paz entre Bruno e Pet
Confirmado no clássico deste domingo contra o Botafogo, pela final da Taça Rio, Adriano participou de uma solenidade promovida pelo Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDCA), no início da tarde desta sexta-feira, na sede da CBF, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vestindo uma camisa do projeto, com as mesmas cores da seleção brasileira, o Imperador foi nomeado padrinho de uma campanha a favor de direitos e prevenção ao tráfico de crianças e adolescentes no esporte.
Em uma rápida entrevista coletiva ao fim do evento, o atacante falou sobre a briga entre Bruno e Petkovic, no intervalo da derrota para o Universidad Católica, em Santiago, na última quarta-feira:
- É normal, quando o time quer ganhar, ter uma discussão ou outra. Vou chegar lá no treino, ver o que aconteceu e resolvermos tudo isso - disse.
O centroavante ainda aproveitou a ida à CBF e, com cinco meses de atraso, buscou os troféus de artilheiro e melhor atacante do Campeonato Brasileiro de 2009 - à época, ele faltou à festa organizada pela entidade, um dia após a conquista rubro-negra, para premiar os melhores do campeonato. Recuperado das dores lombares que o afastaram dos três últimos jogos do Fla, ele mostrou confiança para a final da Taça Rio.
- Estou em ótimas condições para enfrentar o Botafogo no domingo. Estou acostumado com essa responsabilidade. Minhas costas estão muito boas para carregar esse peso – brincou o centroavante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário