segunda-feira, 12 de abril de 2010
Rabello garante que vai entrar com recurso contra Caetano
O presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Coaf-RJ), Jorge Rabello, declarou que a própria Coaf, juntamente com o árbitro João Batista de Arruda vão entrar com uma queixa no TJD/RJ contra as declarações do diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano.
Caetano declarou que o Vasco foi furtado no clássico diante do Flamengo ao não ter um pênalti marcado. Jorge Rabello ainda criticou o cartola vascaíno.
- Estamos dando entrada com uma queixa contra o senhor Rodrigo Caetano. Por sinal ele sofre do fenômeno da distorção. Ele sempre questiona a arbitragem, mas esquece de ver os erros a favor do Vasco. E o pênalti do Fernando no Loco Abreu, na final da Taça Guanabara não marcado? Então ele tem que ver o que ele fala. Estamos entrando com essa queixa, ainda hoje (segunda-feira), juntamente com o João Batista de Arruda (o árbitro da partida) no TJD/RJ e nossos advogados vão analisar se cabe um recurso na vara cível e criminal. Se ele disse que foi furtado, vai ter que provar - garantiu em entrevista ao LANCE!NET.
Rabello manteve sua visão em relação ao pênalti não marcado e garantiu que a bola não bateu no braço do volante Willians, do Flamengo. Segundo o presidente da Coaf, o lance foi visto mais de vinte vezes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário