segunda-feira, 12 de abril de 2010

Adriano não pega o Universidad Católica


Adriano está fora da partida contra o Universidad Católica, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Santiago, pela Taça Libertadores. Depois de desfalcar a equipe contra o Vasco, no último domingo, na semifinal da Taça Rio, o Imperador foi a campo de chuteiras, nesta segunda-feira, e treinou normalmente na Gávea. Mas não vai viajar com a delegação para o Chile, nesta terça-feira, por causa das dores lombares que o incomodam há alguns dias. Michael também está fora. A tendência é de que eles estejam prontos para enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã, na decisão da Taça Rio.

O atacante entrou em campo já de chuteiras pouco depois para as 15h30m (horário de Brasília). Foi aí que houve uma reunião entre ele, a comissão técnica (incluindo Andrade, o auxiliar Marcelo Sales e os preparadores Alexandre Sanz e Marcelo Martorelli), o médico Marcio Tannure, e o gerente de futebol Isaiás Tinoco. Durante alguns minutos, eles discutiram se valeria a pena ou não que Adriano vá para Santiago.

Até mesmo depois que o atacante deixou a roda, a reunião continuou. Pouco depois, todo o grupo, incluindo os titulares que venceram o Vasco, se reuniu no centro do gramado da Gávea. A conversa durou aproximadamente dez minutos. Foi aí que começou o aquecimento para um coletivo entre reservas e juniores. Só Adriano teve de usar um frequencímetro para ser monitorado pelos preparadores físicos.

Mas na hora da distribuição dos coletes, o Imperador foi deixado de fora da atividade e passou a realizar um treino físico. Antes do coletivo acabar, o atacante já havia deixado o campo, tomado banho e ido embora da Gávea. Mesmo assim, o clube segurou a informação se ele viajaria ou não. Ela só foi divulgada pelo médico.

Nenhum comentário: