Para tentar popularizar o uso do Windows Live Messenger, que no Brasil, de acordo com a Microsoft, possui mais de 45 milhões de usuários, o programa de mensagens instantâneas se renova, torna-se a porta de entrada para as redes sociais. A versão beta do aplicativo (compatível apenas com Windows Vista e 7), que já está disponível (baixe o programa), traz também uma conectividade melhor entre dois aplicativos Live, o Galeria de Fotos e o Movie Maker.
Ao entrar no Live Messenger, o usuário tem à disposição, no modo de visualização completa do programa, apresentando uma página que agrega todas as redes sociais do usuário e que permite saber as últimas atualizações. Nela aparecem desde últimas mensagens publicadas no Facebook, até fotos e vídeos publicadas no site. O mesmo pode ser feito com outras redes como o MySpace,YouTube, Blogger, Flickr, LikedIn e outros.
Uma função interessante é que todas as fotos e vídeos aparecem em destaque, com direito a um pequeno slideshow para as imagens. Deste modo, o usuário, enquanto verifica as mensagens instantâneas e quem amigos estão on-line no comunicador, pode ver algumas das novas imagens publicadas pelos amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário