
O próximo treinador do Vitória está nessa foto aí em cima, torcedor rubro-negro. No foco principal, Toninho Cerezo, que hoje tem conversa definitiva com o presidente Alexi Portela Júnior. A tendência é fechar o negócio e começar a levantar o Leão no Brasileiro.
Mas, é bom ficar ligado. Tem uma segunda possibilidade na Toca. Se o negócio travar, Ricardo Silva, que aparece de fininho na foto, assume o comando do time de forma definitiva. Quem garante é o presidente. “Quero deixar claro que queremos o Cerezo, mas é muito melhor para ele vir treinar o Vitória do que o contrário. Se não acertarmos com o Cerezo até amanhã (hoje), o treinador será Ricardo”, garantiu Alexi Portela.
Duas possibilidades. Dois acertos. Se Cerezo fechar, vai ter Ricardo Silva como auxiliar. Os dois são parceiros desde a primeira passagem do treinador pelo Vitória, em 1999. E se ele não acertar o bambá com o presidente, Ricardo tá na área. Não falta moral com a torcida e elenco rubro- negro, mas isso é só um plano B.
Um dos pontos que separam Cerezo da Toca é a galera que o professor quer trazer junto. Alexi não quer perder o preparador físico Ednilson Sena. “Não abrimos mão do Ednilson e do resto da comissão técnica. Se ele acertar, vem apenas com o Mário Augusto, que já trabalhou conosco”, afirmou, categórico.
PROMOÇÃO
O torcedor do Vitória tem um bom motivo para apoiar o time contra o Ceará, quarta, às 21h50, no Barradão. A diretoria do clube divulgou que os ingressos passam a custar R$ 15, sem a necessidade de apresentar a carteira de estudante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário