sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Doutror Eduardo Galvão foi internado com suspeita de infarto
O médico Carlos Eduardo Galvão encontra-se internado no hospital
Calixto Midlej
com supeita de infarto,neste momento ele estar passando por uma série de exames mais o seu estado é estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário