quarta-feira, 13 de abril de 2011

Assistente agredido pelo presidente do Carcará teve trauma no pescoço


A agressão contra o assistente de arbitragem Alessandro Matos não vai passar em branco. Na segunda-feira (11), Alessandro passou por exame de corpo delito em Salvador e constatou traumana região cervical (coluna vertebral que forma o pescoço). "Não consegui dormir, mesmo tomando relaxante muscular", diz Matos, que constituiu advogado e garante que irá às últimas consequências no processo contra Albino Leite, presidente do Atlético.

O delegado titular da 1ª delegacia territorial de Alagoinhas, André Ribeiro, aguarda o laudo da perícia para encaminhar o caso à justiça. Albino vai responder por lesão corporal, com pena de 3 meses a um ano, mas reversível em cestas básicas ou trabalho comunitário.

Na esfera desportiva, o TJD só espera a denúncia da Federação Bahiana de Futebol para enquadrar o dirigente, que pode ficar até seis meses afastado do clube. A súmula do árbitro Rodrigo Cintra denuncia ainda o lançamento de "uma pedra, umcoco e uma garrafa plástica com água" pela torcida, o que pode motivar a interdição do estádio Antônio Carneiro.

Nenhum comentário: