
Diante de apenas 900 torcedores, o Botafogo foi goleado por 5 a 2 pelo Boavista na tarde deste sábado, em São Januário, e foi eliminado do Troféu Carlos Alberto Torres. Representado pela equipe de juniores, o Glorioso até começou bem a partida, mas cansou visivelmente ainda no primeiro tempo e foi atropelado pelo time de Saquarema, que faz a decisão contra o Madureira no próximo dia 1º, no Engenhão, na preliminar da final da Taça Rio. O Tricolor suburbano se classificou ao fazer 2 a 1 no Americano na Rua Bariri.
Frontini, duas vezes, Tony, Santiago e Max marcaram os gols do Boavista, após Jairo e Vitinho abrirem vantagem para o Botafogo ainda na etapa inicial. Na arquibancada, pouquíssimos alvinegros prestigiaram o confronto. Durante os 90 minutos, o que se viu foi uma mistura de apoio aos jovens em campo e protestos pela má campanha na competição. Uma faixa pedindo a saída do gerente de futebol Anderson Barros e do vice André Silva foi exposta ao som de “pior diretoria do Brasil”. Já com a derrota consumada, ouviu-se ainda gritos de “Oh, oh, oh, queremos jogador” e “Ah, ah, ah, melhor que o time titular”.
Agora o Botafogo fica praticamente um mês sem entrar em campo. O próximo compromisso é diante do Palmeiras, dia 22 de maio, em São Paulo, pela primeira rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário