
Os corpos das quatro vítimas da chacina ocorrida em Cosme de Farias, noite de ontem, permanecem no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Paulo Carvalho de Lima, o “Paulo Seda”, Luciana Pereira Rocha Santos, Lilian Lucimária Pereira e Bruno Santos Oliveira morreram após serem baleados por volta das 16h de ontem. Quatro homens armados invadiram a casa do traficante Seda, na rua Heitor Dias, e atiraram contra ele e mais cinco pessoas. Seda, a mulher dele, Luciana Rocha Santos, e um rapaz identificado como Bruno Santos de Oliveira morreram no local.
Lílian Lucimária Ferreira de Souza, 39 anos, chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Ela estava grávida de seis meses e os médicos não conseguiram salvar a criança. A filha dela, de 12 anos, e o marido, Eberson Lima, que também estavam na casa, conseguiram se salvar.
Baleados
Outras duas pessoas foram baleadas: o sobrinho de Eberson, Jefferson Lima Rocha, de 17 anos, e Wellington de Jesus Rodrigues, 25. Este último levou um tiro no antebraço e outro nas nádegas, mas está fora de perigo.
Jefferson, que é deficiente mental, levou cinco tiros, no abdômen, na face e na perna. Ele mora com a mãe e a avó em Saubara, a 94 km de Salvador, e estava passando o final de semana na casa do tio. Ele continua internado em estado grave na UTI da unidade de saúde.
Wellington teve fratura exposta no fêmur esquerdo e deve passar por uma cirurgia ainda hoje no HGE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário