segunda-feira, 18 de abril de 2011

Corpos das vítimas de chacina em Cosme de Farias permanecem no IML


Os corpos das quatro vítimas da chacina ocorrida em Cosme de Farias, noite de ontem, permanecem no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Paulo Carvalho de Lima, o “Paulo Seda”, Luciana Pereira Rocha Santos, Lilian Lucimária Pereira e Bruno Santos Oliveira morreram após serem baleados por volta das 16h de ontem. Quatro homens armados invadiram a casa do traficante Seda, na rua Heitor Dias, e atiraram contra ele e mais cinco pessoas. Seda, a mulher dele, Luciana Rocha Santos, e um rapaz identificado como Bruno Santos de Oliveira morreram no local.

Lílian Lucimária Ferreira de Souza, 39 anos, chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Ela estava grávida de seis meses e os médicos não conseguiram salvar a criança. A filha dela, de 12 anos, e o marido, Eberson Lima, que também estavam na casa, conseguiram se salvar.

Baleados
Outras duas pessoas foram baleadas: o sobrinho de Eberson, Jefferson Lima Rocha, de 17 anos, e Wellington de Jesus Rodrigues, 25. Este último levou um tiro no antebraço e outro nas nádegas, mas está fora de perigo.

Jefferson, que é deficiente mental, levou cinco tiros, no abdômen, na face e na perna. Ele mora com a mãe e a avó em Saubara, a 94 km de Salvador, e estava passando o final de semana na casa do tio. Ele continua internado em estado grave na UTI da unidade de saúde.

Wellington teve fratura exposta no fêmur esquerdo e deve passar por uma cirurgia ainda hoje no HGE.

Nenhum comentário: