sábado, 2 de abril de 2011

Mulheres são mortas após mal entendido na BA, diz polícia


Duas mulheres foram assassinadas com golpes de peixeiras, paus e tijolos na madrugada deste sábado em Vitória da Conquista (BA), a 518 km da capital do Estado. A Polícia Civil apreendeu um menor e descobriu a identidade do outro suspeito no mesmo dia.

As vítimas alugavam uma residência no bairro Jardim Copacabana e, de acordo com a polícia, estavam fazendo uso de crack e maconha na companhia de Adailton Rocha da Silva, 24 anos, e de um menor de idade. A certa altura, uma delas teria dito aos rapazes que um determinado traficante iria matá-los. De acordo com a polícia, os suspeitos entenderam a mensagem como uma ameaça, e com uma faca tipo peixeira passaram a esfaquear as mulheres. Além disso, os suspeitos teriam agredido as mulheres com tijolos e pedaços de madeira retirados da cama até confirmarem as mortes.

As vítimas não chegaram a ser socorridas. De acordo com a polícia, o adolescente foi preso em flagrante, e responderá por ato infracional. Apesar de não ter revelado o nome do companheiro, os investigadores do plantão central fizeram diligências e descobriram a identidade do segundo suspeito.

Nenhum comentário: