sexta-feira, 15 de julho de 2011
Manifesto de grupo de torcedores do Fla é adiado
O manifesto de um grupo de torcedores reivindicando a contratação do atacante Vagner Love, atualmente no CSKA Moscou (RUS) foi adiado para esta sexta-feira. O protesto junto à presidente Patricia Amorim ocorreria nesta quinta-feira, mas a dirigente rubro-negra viajou para Brasília, onde participa de uma reunião com o Ministro dos Esportes, Orlando Silva.
O grupo de torcedores enviou uma carta para Patricia Amorim, pedindo que a diretoria se esforce para trazer Vagner Love, que já vestiu a camisa rubro-negra em 2010. A carta também cita o atacante André, atualmente no Bordeaux (FRA) que, segundo os torcedores, não teria o mesmo custo-benefício que Love.
Confira a íntegra da carta:
CARTA ABERTA A PRESIDENTE PATRICIA AMORIM
DAMA DE FERRO DA NAÇÃO RUBRO NEGRA
Sra. Presidente, nós da Torcida Organizada Urubu Guerreiro, vimos (sic) solicitar gentilmente a V.sa a contratação do jogador Vagner Love, um atleta que tem raízes na Nação Rubro-Negra e aproveitamos para pedir a não contratação do jogador André (Ex-Santos) pelo valor veiculado na mídia o que não traria o mesmo retorno ao Clube do que Vagner Love.
Desde já, agradecemos seu entendimento.
Saudações Rubro-Negras
Torcida Organizada Urubu Guerreiro
José Carlos Peruano
Sócio Proprietário do Flamengo
Presidente da Urubu Guerreiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário