Um avião de pequeno porte caiu no final da tarde desta terça-feira em uma fazenda em Santa Clara D'Oeste (SP), na região de São José do Rio Preto. De acordo com a Polícia Militar, o monomotor foi localizado em uma área de difícil acesso, às margens de um rio, e dois corpos foram encontrados presos nas ferragens.
Até esta noite, apenas uma vítima havia sido identificada: Antônio Teodorico Mota de Freitas, 69 anos, coronel da reserva do Exército. A outra vítima seria o piloto. O prefixo da aeronave indica que o avião levantou voo no Paraná. O destino seria Três Lagoas (MS).
A polícia suspeita que o acidente tenha acontecido por falta de combustível, já que não houve explosão nem vazamento no local. Testemunha da queda, um pescador afirmou ter visto duas tentativas de pouso do monomotor na pista da fazenda. A aeronave não conseguiu descer e caiu de bico em seguida, segundo o homem.
A região de São José do Rio Preto registrou outros problemas com aeronaves nos últimos meses. No último final de semana, o avião do cantor sertanejo Luan Santana fez um pouso forçado no aeroporto local. Em outubro, uma aeronave que decolou de Ponta Porã (MS) caiu em uma fazenda em Marabá Paulista matando quatro pessoas. Em maio, o helicóptero do cantor Marrone, que fez dupla com Bruno, sofreu uma pane e caiu em São José do Rio Preto, ferindo três pessoas. Informações de Fabiano Pedroso, de Santa Fé do Sul (SP)/Portal Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário