domingo, 25 de dezembro de 2011
Deborah Secco chora ao ouvir pedido de desculpa de Roger na TV
Deborah Secco se emocionou ao ouvir os pedidos de desculpa do marido, o jogador do Cruzeiro Roger, no Domingão do Faustão, da Rede Globo.
Elogiada por seu trabalho em 2011, a atriz chorou ao ver um relato do atleta, que sofreu para evitar o rebaixamento do time mineiro no Campeonato Brasileiro. "Ele estava no Rio uma vez e eu iria receber um prêmio, mas ele não podia ir comigo. 'Eu não posso ir a uma festa estando o time nesta situação', ele me disse na época", contou Deborah.
Roger se desculpou pelo momento delicado de sua vida profissional e agradeceu a compreensão da mulher. "Tive um ano complicado, com problemas no Cruzeiro. Desejo tudo de melhor para ela, para que no próximo ano seja tão feliz como foi em 2011 profissionalmente. Eu te amo demais e estou aqui sempre na torcida para que seja a pessoa mais feliz do mundo", disse o jogador.
"Com a graça de Deus, eu fui até Belo Horizonte, liguei a televisão para ver a última rodada do Brasileiro e pude ver o homem da minha vida fazendo o que ele sabe fazer de melhor e tirando o time do rebaixamento", respondeu a atriz.
Deborah ainda comentou que não tem pressa em engravidar, mas garantiu que o filho será de Roger. "Eu quero ser mãe e ele será o pai dos meus filhos, quando será não importa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário