terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dana White anuncia que José Aldo está fora do UFC Rio 3


Horas depois do anúncio do corte de Quinton "Rampage" Jackson do UFC Rio 3, a organização do Ultimate Fighting Championship perdeu o principal nome do evento. No final da tarde desta terça-feira, o presidente Dana White utilizou o Twitter para confirmar que o brasileiro José Aldo não terá condições físicas de defender o cinturão da categoria pena no próximo dia 13 de outubro, em virtude de uma lesão no pé.

"Agora é o José Aldo fora por causa de uma lesão no pé. Main e co-main event no mesmo dia! Outro dia incrível no UFC. Temos muito trabalho pela frente", escreveu o dirigente.

Fora do evento de acordo com o dirigente, José Aldo preocupava os técnicos desde a última semana. O lutador brasileiro sofreu um acidente de moto e passaria por exames para confirmar se teria condições de encarar Frankie Edgar no próximo dia 13. Até o momento não há a confirmação se o inchaço provocado pela queda na motocicleta tem relação com o corte anunciado por Dana White nesta terça-feira no microblog.

O combate de José Aldo e Frankie Edgar é o segundo cancelado somente neste dia. Pouco depois de participar de uma entrevista de divulgação do UFC 152, Dana White anunciou que Rampage Jackson, por conta de lesão, não poderá enfrentar Glover Teixeira no evento.

Anteriormente, Vitor Belfort, que encararia Alan Belcher, abdicou de participar do terceiro evento do UFC no Rio de Janeiro para encarar Jon Jones pelo título da divisão dos meio-pesados no próximo dia 22, em Toronto, no Canadá. Assim, os três principais duelos, a princípio agendados, não ocorrerão.

Nenhum comentário: