![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbcW6wnMRXwOry5a2Bpdjdglju0Aee8GbH_sIAWT7AKpluVBW365y0GLW14cQ8nFEPwkKHH3ERbiNAIMGh3cv5Ocor9SsVR2pMAY61Ig5wHqckV-L6Lcu3TQUxRQfJCCfoErDero08TFc/s320/0004.jpg)
Não deve acabar nada bem a briga das juizetes, como tem sido chamada a guerra de versões envolvendo as campanhas do PT e DEM em Salvador e Camaçari que descambou para acusações de suspeição contra a magistrada Angela Bacelar, irmã do secretário municipal de Educação, João Carlos Bacelar, e do candidato favorito à Prefeitura de Camaçari, Maurício Bacelar (PTN).
De acordo com nota divulgada no Tribuna da Bahia, nesta segunda-feira (3), o assunto terminou levantando a lebre do Democratas contra a juíza Fabiana Pelegrino, mulher do candidato do PT a prefeito Nelson Pelegrino, a qual estaria envolvida de corpo e alma na campanha do marido.
Até uma polêmica liminar que ela deu determinando o arrombamento do apartamento da viúva do ex-senador ACM, em 2008, voltou à baila estes dias por causa das acusações contra Angela Bacelar. Há quem diga que a briga pode parar no CNJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário