sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Estudante coloca cabeça para fora de ônibus, bate em poste e morre

Uma estudante de 14 anos morreu depois de bater a cabeça em um poste - ela colocou parte do corpo para fora de um ônibus escolar na noite de quinta-feira (4) no município de Serra, em Espírito Santo, e acabou se acidentando. Segundo informações do G1, a menina chegou a ser socorrido para o pronto atendimento da Sede Serra, mas acabou morrendo. 

O motorista que dirigia o ônibus foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e liberado. A assistente do coletivo também foi ouvida e liberada na mesma noite. 

Lauryane Helen Gomes estudava em uma escola municipal no bairro Colina da Serra para ser levada até sua casa no Belvedere. Testemunhas informaram que assim que o ônibus saiu da frente da escola a menina colocou a cabeça para fora da janela em uma brincadeira com os colegas. Foi quando o veículo passou ao lado de um poste e a cabeça da menina foi atingida. Desmaiada, Lauryane foi levada até o pronto socorro.

O motorista e a assistente do ônibus foram levados à delegacia pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. 

"Era uma garota que honrava a Deus em tudo eu prazer dela era cantar os hinos. Não tenho palavras para descrever tanta dor", disse o padrasto da jovem, Daniel do Carmo.

Nenhum comentário: