terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vagner Love espera chance na Seleção com chegada de novo treinador

Após frequentar em muitas convocações o ambiente da Seleção Brasileira, principalmente com o ex-técnico Dunga, Vagner Love acabou sendo esquecido por Mano Menezes ao longo dos dois anos e quatro meses em que ele dirigiu a equipe brasileira. Com a saída do treinador, o atacante rubro-negro espera agora a voltar a ter chances para ainda brigar por uma vaga na Copa do Mundo de 2014. O novo comandante deve ser anunciado pela CBF no início de janeiro.
 
"Tomara mesmo. Eu vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Se for reconhecido, ficarei muito feliz", destacou o atacante do Flamengo, em visita a maior feira de negócios do futebol no mundo, a Soccerex, que acontece em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Para voltar a vestir a camisa amarela, no entanto, Vagner Love sabe que precisa retomar seu melhor ritmo de jogo e, principalmente, volta a balançar as redes. Mesmo com 12 gols no Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante desperdiçou inúmeras chances nas partidas e conviveu com longos jejuns que incomodaram a torcida.

O gol de empate que selou o rebaixamento do Palmeiras, por exemplo, na antepenúltima rodada da competição, saiu após oito rodadas sem balançar as redes. "Poderia ter feito muito mais gols nesta temporada, eu sei disso. A questão da mudança de treinador e não ter o mesmo time nos jogos dificultou um pouco", explicou.

"O Dorival (Júnior) entrou e teve que montar o seu esquema de jogo. Só agora na reta final do Campeonato Brasileiro é que estamos conseguindo manter o mesmo grupo, isso também é complicado", abordou Vagner Love, que espera a continuidade da administração Patrícia Amorim nas eleições presidenciais do Flamengo, no próximo dia 03. "Foi ela quem me repatriou (do CSKA, da Rússia) e sempre vou apoiar ela", finalizou.

Nenhum comentário: