segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Paparazzo que teria divulgado vídeo íntimo de Isis Valverde é localizado

A suposta existência de um vídeo íntimo de Isis Valverde ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira. Em conversa com o Starlounge, Ricardo Brajterman, advogado da atriz, afirmou que as pessoas envolvidas no caso já foram localizadas. Isis não foi procurada por nenhum dos autores, mas ameaças chegaram por meio de outras pessoas.

“São algumas pessoas envolvidas nisso, um vizinho, um paparazzo, que começou a divulgar a existência (do material), e a pessoa que efetivamente colheu as imagens”, detalhou ele. No entanto, Brajterman diz que ainda não é possível saber se o material existe de fato. “Não há divulgação disso na internet, não se sabe se realmente existe, se tudo não passa de um blefe para alcançar um objetivo”, continuou ele.

A busca e apreensão dos computadores dos envolvidos deve ocorrer em breve. Ainda segundo o advogado, mesmo se o material não existir, haverá punição. “Vão responder por ameaça e perturbação do sossego.”

No fim da semana passada, diante da notícia da existência de vídeo e fotos íntimos, Isis Valverde, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que desconhecia o material e que, se ele realmente existisse, seria ilegal.  

Nenhum comentário: