terça-feira, 27 de novembro de 2012

Polícia fecha boca de fumo e apreende drogas e armamentos


No final da madrugada desta terça-feira (27) por volta das 4h30, a Polícia Civil de Itabuna fechou uma boca de fumo situada no Bairro Vila Anália. Segundo informações policiais, o imóvel em que funcionava o ponto de tráfico, foi alugado apenas para a venda de drogas.

No local, além de drogas e armamentos, três pessoas foram presas, e um menor de iniciais L.L.S apreendido. Joelson Almeida Santana, conhecido como Jó, Jair Silva Santos de 19 anos, Sandrine Almeida de 19 anos e Poliana Neri Pinheiro de 18 anos estavam juntos com o menor no momento da prisão.

A polícia encontrou na residência, quatro revólveres, munições, balança de precisão, material para embalar drogas, uma dinamite artesanal, celulares, televisores, além de uma certa quantidade de droga. Em depoimento a polícia, Jair disse que a dinamite era para "estourar o morro dos macacos".

De acordo com informações policiais, os acusados vinham sendo investigados há cerca de uma semana. A polícia continua a procura de outras pessoas que estariam abrigadas na residência. Todos os conduzidos, inclusive o menor possuem passagens pela polícia. Informações do Portal Radar Notícias.

Nenhum comentário: