quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

'BBB13': Fani lembra que pediu para Aslan transar com ela

Fani, Nasser e Ivan são os únicos brothers acordados na manhã desta quinta-feira (24). "Se você estiver muito bêbada e tiver namorado corre o risco de pegar alguém?", pergunta Nasser para a carioca.

"Ah, tem essa possibilidade. Naquela ocasião (festa do último sábado), eu não tinha poder de decisão", afirmou, antes de dizer que chegou a pedir para Aslan, que é homossexual, transar com ela. "Não era aquele tipo de bêbado que sabe o que está fazendo. Eu não sabia", completou.

Fani opinou ainda que se envolver com alguém no reality show, pode acabar atrapalhando. "Eu ia acabar me apaixonando. Por mais que eu só ficasse em festa, ia me apegar. Eu pago de moderna, mas sou romântica. Tudo ia me desestabilizar", explicou.

Nenhum comentário: