sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

'BBB13': Marcello e Anamara formam "Paredão-pegadinha"

Anamra e Marcello formaram o Paredão-pegadinha, na noite desta sexta-feira (25), na casa do Big Brother Brasil. A sister foi indicada pelo atual Líder da casa, Eliéser, enquanto o personal trainer foi o mais votado principalmente por sua postura ao usar o Poder do Não antes da Prova do Líder, com cinco indicações no total. A outra única participante da Casa de Vidro no confinamento, Kamilla, quase acabou na disputa - ela teve quatro. Agora, o público votará em quem quer que retorne ao reality show no domingo (27) como Líder.

"Desta vez você não vota para eliminar, mas para quem você considera que merece esse super poder", disse Bial ao comentar sobre o Paredão-pegadinha. Na tarefa, os telespectadores indicarão quem irá ficar 24h fora da Casa - assistindo tudo o que passa lá dentro -, voltando líder absoluto.
 
Aparecendo repentinamente nos televisores da casa, Pedro Bial comunicou Eliéser que ele tinha cinco segundo para indicar alguém para o Paredão. Sem hesitar, o veterado respondeu "Anamara" e o apresentador convocou todos para se reunirem na sala. Espantados com a aparição de Bial, os brothers que estavam esquentando água com a gangorra correram para dentro da Casa - entre eles Yuri, Marcello e Nasser.

Bial, então, avisa que haverá uma votação aberta para a escolha do outro emparedado. Aslan é o primeiro a ser convocado e escolhe Marcello. Ivan vota em Kamilla, assim como Nasser na sequência. Andressa vai de Marcello, principalmente por ter sido vetada pelo Brother no dia anterior, quando o carioca disse que não gostou da atitude da sister ao tacar água em Nasser na Festa Brega. Kamilla vota em Marien e é a primeira a justifica o voto: falta de afinidade. Anamara escolhe Marcello pelo mesmo motivo da esteticista, enquanto Marien vota em Kamilla. Dizendo-se ameaçado, André vota em Marien. Por "incoerência e falta de argumentação", Fernanda opta por Marcello. Fani, explicando que não queria desempatar o Paredão, vota em Fernanda. Natália escolhe Marcello, por falta de intimidade, e Yuri vota em Kamilla. Marcello, o último a responder, escolhe Fernanda e é declarado o indicado ao Paredão junto com Anamara.  

Chocados com a repentina votação, os brothers ficaram calados e sem reação, até Bial chamar Maroca e Marcello ao confessionário para fazer suas defesas. Em 30s, a baiana disse que estava feliz por ter voltado do Paredão anterior e pediu ao público que a deixe continuar no programa, para realizar o seu objetivo de ganhar o reality show. Na sua vez, o personal trainer explicou rapidamente que tentou conversar com seus desafetos na casa - Anamara, Andressa e Fernanda - e disse que está não está jogando. "Não estou sendo jogador, estou escolhendo por afinidade e quero ficar aqui", justificou.

Discussões e complôs pela Casa 
O clima da Casa piorou nas últimas 24h. Após vetar Anamara, Fernanda e Andressa, Marcello foi duramente criticado pelas sisters ao longo desta sexta-feira. Unindo-se contra o brother, as três argumentaram entre si que o participante foi incoerente em seus argumentos de veto. Mas a mais indignada foi Andressa, que não aceitou que o brother tenha julgado sua atitude na Festa Charme e falado na frente de todos quando a impediu de participar da prova do líder.

Pela tarde, Andressa e Marcello conversaram sobre suas diferenças, mas o papo não foi nada amigável. "Antes, se você fosse homem o suficiente, você teria chegado em mim à tarde e teria me falado: 'olha Andressa, eu não gostei do que você fez na festa'", disse a sister.

A falsa Prova do Líder
O programa desta sexta-feira também mostrou como foi a Prova do Líder, que coroou, mesmo que momentaneamente, Eliéser. Os participantes precisavamm ficar equilibrados sobre uma grande corda, apoiada em três pilares, e segurar pelo maior tempo possível uma enorme trança de cabelo com apenas uma das mãos, sem poder desencostá-la do objeto.

Com menos de dez minutos de prova, Yuri foi o primeiro eliminado, seguido por Fani, Marcello, Aslan, Natália, André, Marien e Kamilla, que desistiu depois de 7h na corda bamba. A disputa ficou, então, entre Eliéser e Nasser, vencedor da primeira prova de resistência do BBB 13 e que lhe rendeu um carro. Já com o dia claro e depois de 10h, o gaúcho desiste da prova por querer ir ao banheiro.

Eliéser se tornou o segundo líder do BBB e foi curtir sua quarto, com trufas de chocolate e fotos da família. "Sabia que você ia conseguir", disse Marien deitado com o paranaense em sua cama.

Nenhum comentário: